sábado, 14 de julho de 2012

Auto-Entrevista com o autor!


Boa noite a todos! Essa noite não poderei postar a atualização pois estou revisando alguns assuntos para o vestibular que realizarei no domingo, na segunda e na terça. Provavelmente irei atualizar na terça ou então me programo para outro dia da semana. Para não deixá-los sem a história, resolvi fazer algo que penso em fazer desde que criei o triângulo amoroso. Então leiam essa “auto-entrevista” que fiz comigo sobre alguns personagens e o que vai ocorrer daqui pra frente.

Como você definiria a Marina?
A Marina e o John são os personagens mais complexos da história. Quando eu criei “Dr. Edward Smith” eu tinha o plano de mostrar o dia-a-dia de um personagem, porém acabei criando a Marina para poder explicar um pouco sobre o Edward – ela não estava prevista.
A Marina é uma garota como outra qualquer. Ela amava o William Burns, mas ele não... Ele gostava de ser amado por ela. Quando a Marina e o Charlie começaram a namorar, ele sabia que ela gostava de outro, mas não se importou porque ele amava outra pessoa – que em breve aparecerá. O William provavelmente gostou da situação de destruir aquele namoro e seduziu a Marina, o que não seria difícil. A Marina se arrependeu porque ela estava aprendendo a amar o Edward, o que ela revelou para ele. Desde que saiu de Sunset Valley ela não se envolveu com mais ninguém, ela se guardou para o Edward, mas ele disse que não a ama mais. Mas eu garanto que tem mais histórias por ai...

E a Carol, como você define?
A Carol é um pouco diferente da Marina. Ela é firme, decidida, embora romântica. Ela se sentiu em dúvida e não hesitou em pedir um tempo ao Edward. Ela se derreteu pelo Edward... Um cara bonito, romântico e disposto a namorar, qual garota não se apaixonaria? Aposto que todas!

Você falou sobre uma outra pessoa que o Charlie amava. Quem era ela?
Não posso dizer ainda quem ela era, mas ela era amiga do John e do Charlie.

Será que o John vai ser mesmo fiel à Rosana?
Bom... O John é um “Don Juan”, a conquista para ele é tudo, mas às vezes o passado aparece para nos atormentar, não é? Como disse, o John é um personagem complexo. Ele é misterioso sobre seu passado, mas só duas pessoas que vocês conhecem sabem disso: eu e a Marina. O John tem três segredos que os pais do Edward sabem, mas vocês saberão em breve.

Segredos? Seria o John irmão do Edward?
Não. O John não é irmão do Edward.

Você falou sobre o passado. O que pode nos adiantar?
Bom... Dois antigos conhecidos do John e da Marina vão aparecer e vão revelar alguns segredos... Uma dessas pessoas quer encontrar o John, e o outro é a única pessoa que sabe onde ele está. O John não se dá muito bem com a mãe e o pai já morreu – o John não o matou (risos).

Você já decidiu com quem o Edward fica?
Pergunta difícil. Mas não... Não decidi. O sim ama as duas... E eu também! >.<’

Você falou que haverá momentos engraçados. Pode adiantar?
Acho melhor guardar a surpresa. Ma será bem engraçada! Podem apostar!

Sobre os novos personagens, tem algum que pode falar?
Sim, vai aparecer uma ex-namorada do Edward – com quem ele teve a sua primeira vez -, eles eram amigos, mas perderam o contato. Ela será um “porto seguro” para ele com algumas coisas que ele descobrirá.

Enfim, amigos! É isso! Fiquem ligados!
Um forte abraço!

6 comentários:

  1. Isso assim não vale, filhote! Assim abriu minha curiosidade, vou esperar até quando? Foi bom conhecer melhor as personagens.

    Beijinho querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale sim, mamãe! USHAUSHAUH'
      Não vai esperar muito! Mais quatro atualizações, e novidades!
      Eu pensei em fazer isso desde que a Carol entrou... Mas tá valendo! USHAUSH'
      Beijão!

      Excluir
  2. Fiquei curiosa . Adorei a entrevista ! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua curiosidade morrerá em breve, Susy!
      Obrigado, querida!
      Beijos ;**

      Excluir
  3. Pain só sabe deixar as pessoas mais curiosas... Tem vergonha não? kkkkkkkkk'
    Fiquei mtmt curiosa com essa ex do Ed que vai aparecer, e essa parte de não saber com quem o Ed vai ficar não me agradou hein... Ele tem que ficar com a Carol!!

    Beeeeijos seu lindo ;* s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou mal MUAHAHAHAHAH'
      A Alexia é gente boa, não deve entrar no "páreo" pelo Edward, mas pode ajudar ele... Quem sabe? USHAUSH'
      Muita água vai rolar... Quem sabe não pintem alguns elementos nesse triângulo? Ele vai aumentar... USHAUSHa'
      Beijos ;**

      Excluir