sábado, 4 de agosto de 2012

Nossos Caminhos


Naquele dia marquei com o John no centro da cidade. Ele precisava encomendar os anéis do casamento, aproveitei e comprei uma aliança para firmar noivado com Carolina. Já estávamos juntos há quase seis meses, morávamos juntos, porque não casar?  Embora o John estivesse me dando pressa pois estava em horário de trabalho, conseguimos fazer boas aquisições. Durante o jantar no apartamento de Alexia, faria o pedido oficial. 



 Estava terminando de me arrumar no quarto quando a campainha tocou. Esperei que Carol abrisse a porta e em poucos minutos ela entrou no quarto falando:
- Edward, tem uma pessoa ai que quer falar com você... – Notei que Carolina falava com a voz meio tristonha.
- Quem é?
- Melhor você ir... 



Fui com Carol até a sala, e para minha surpresa avistei Marina brincando com Rufus.
- Marina? O que faz aqui? – Perguntei surpreso.
- Oi Edward! O Rufus está lindo!
- Tem a Lassie também, mas ela deve estar dormindo na casinha que tem no quintal... Se quiser eu chamo! – Carol foi prestativa.
- Não precisa, Carol! Obrigada! – Marina respondeu.



- Edward, eu vim me despedir...  Acho que comentei com você sobre a minha viagem pra Paris.
- Ah! Claro que lembro! Mas já?
- É... Parece que o dono do Restaurante está bem contente com meu trabalho, mas não quero ficar muito tempo lá. Sunset Valley é meu lar!
- Em breve a gente tá se mudando também. Poxa! Você podia ter me ligado antes, meus pais estão na cidade, a gente marcava pra jantar.
- Não quis fazer alardes... Eu vim também por outros dois motivos... 



- Outros motivos? – Indaguei.
- Se você quiser, eu posso ir lá pra dentro. – Carol se propôs.
- Não precisa, Carol! O que eu tenho pra falar não é algo que você não possa saber.  – Ela sorriu. – Edward, eu vim te pedir para entregar uma carta minha pra Claire quando for para Sunset Valley. Pode ser?
- Ah! Pode sim!
- Eu tentei ligar pra ela, mas a Leandra, filha dela, está meio adoentada... Ela deve ter ido ao hospital... 



Marina veio até nós e entregou a carta, que guardei no bolso da calça.
- E o outro motivo é um “pedido de desculpas”. – Marina falou.
- Como assim? – Indaguei.
- Eu vim te pedir desculpas por ter tentado te beijar naquela noite que vim aqui.
- Ah... Sem problemas, Marina! – Respondi constrangido. Eu havia contado a Carol, mas Marina falar na frente da minha namorada, era bem esquisito.
- Aliás, vou aproveitar pra te agradecer por ter sido tão importante na minha vida e por, mesmo que indiretamente, ter feito com que eu reconhecesse quais os verdadeiros valores que a vida tem! 



- Não foi nada, Marina!
- Aliás, quero parabenizar a Carol por ser uma mulher incrível e dizer que vocês formam um casal belíssimo.
- Obrigada! – Carol agradeceu.
- Bem... Eu vou indo... Tenho de ir ao restaurante me despedir do pessoal e ir pro aeroporto. Deixa um beijão pros seus pais e diz ao John que desejo tudo de bom pra ele.
- Pode deixar.



Dei um abraço em Marina. Um abraço apertado. Eu sabia que ainda tinha dentro de mim um leve resquício de amor, ou de um outro sentimento qualquer, mas era a hora de sermos felizes, cada um da sua forma. 



Levei Marina até a porta e voltei para a sala. Carol me aguardava.

- Tem certeza que fez a escolha certa? – Carol perguntou com um sorriso.
- Tenho absoluta certeza...
- Olha lá!
- Tenho tanta certeza que resolvi te fazer uma surpresa... 



- Surpresa?
- Eu ia lhe entregar mais tarde, mas acho que o momento é a melhor.
- Cadê?  - Ela perguntou impaciente.
- Espera um minuto!  



Ajoelhei-me em frente a Carol.
- Carolina Suzart, você é a mulher mais incrível de todo mundo! Seja me fazendo sorrir... Seja conversando sério... Seja até mesmo na hora do sexo. Você é uma mulher incrível, e eu não quero te perder nunca. 



Puxei a aliança que estava em uma caixa em meu bolso e falei:
- Você aceita se casar comigo e manter esse casamento para todo o sempre?
- É claro que eu aceito, meu amor! Meu anjo! Meu sonho! 



Beijei minha noiva.  Eu sabia que havia feito a escolha certa... Assim como Marina e como Carol também sabiam... Eu sabia que a minha felicidade estava no seu auge, e que a partir daquele dia, a minha vida seria plena ao lado da mulher que eu amo... Da mulher que eu escolhi para ser a MINHA esposa, a MINHA mulher, a MINHA vida. 



E o jantar? Bem... Apesar do telefone tocar insistentemente a noite inteira, nós resolvemos fazer outra coisa mais agradável do que ir jantar... Algo que prefiro chamar de amor.

15 comentários:

  1. Ouuuwn, que atuh mais linda *---*
    Fiquei meio chocada quando vi a Marina brincando com o Rufus, mas gostei da atitude dela!
    E essa atuh só reforçou a ideia de que a Carol é uma mulher incrível... Se fosse eu no lugar dela tinha dado na cara da Marina, só por ela ter aparecido na casa deles depois daquela "tentativa de beijo". Nervosinha do jeito que eu sou kkkkkkkk' Carol é perfeita!! *-*
    Foi lindo o pedido de casamento ><" Por que eu não encontro um Ed pra mim!? Eu queeeero!!
    Bom... Acho que o que eles ficaram fazendo foi melhor que o jantar, né!? kkkkkk'
    A foto do pedido e a última ficaram liiiiiiindas ABzin *--*

    Amei tudinho! Ainda bem que essa atuh saiu hein, se não eu ia pra Feira de Santana dar um jeito nesse seu jogo kkkkkkk'
    Beeeeijos seu liindo s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu SABIA que você ia amar! Eu fiquei bastante confuso sobre o "fim" do Edward... A Carol apareceu porque eu achei que devia dar uma "agitada", mas queria que o Edward ficasse com a Marina; mas ai pensei que não seria justo com a Marina (eu não acho que o casal Edward e Carol tenha tanta química, mas é como a Paula me falou uma vez: não sou eu quem escolho, o personagem decide com quem fica). Ai depois fui analisando, e como a maioria sabe, o Edward é "inspirado" em mim, então acho que ele não perdoou a Marina de verdade, pode conviver numa boa, mas ele sente algo por ela. A Carol é firme, não é uma romântica boba. Ela se apaixona, mas sabe ter o pé no chão. Eu não duvidaria nada se depois que a Marina saísse ela mandasse o Ed atrás dela. Ela sabe que o Ed sente algo pela Marina, mas não vai ficar dando uma de paranoica ciumenta.
      Fico feliz que tenha gostado, filhota!
      Na próxima atuh teremos uma passagem de tempo... Será uma espécie de "fim", não sei se dou conta de continuar... Mas vou tentar!
      Beijos sua linda!

      Excluir
    2. Que bom que o personagem é quem decide, Ed escolheu maravilhosamente bem, a Carol é perfeita!! E se ela tivesse mandado o Ed atras da Marina, quem ia levar um sacode meu era ela! Eles ficam lindos juntos, na minha opinião combinam muito mais que o Ed e a Marina... E só pelo fato da Carol não ser uma paranoica ciumenta, eu já amaria ela se fosse homem... Eu queria tanto ser controlada assim... Não chego a ser paranoica sabe, mas de controlada eu não tenho nada! kkkkkkkk'
      Como assim "espécie de fim"? Ta de brincadeira né!? Não se atreva a fazer isso comigo Aníbal Bastos!!

      Beeijos amr ç2

      Excluir
    3. Só digo que o Edward agiu pela razão... Não acho que ele vá se arrepender. Entre ele e a Carol existe algo muito além de amor... Entre ele e a Marina existe uma "obsessão", um tesão.
      Uma espécie de fim, filhota. Eu ia postar a última semana que vem, mas me lembrei de duas coisas que planejei colocar há alguns meses, e que merecem ser colocadas >.<'
      Digamos que eu, mais uma vez, vá remexer o passado dessa galera e trazer dois segredos à tona. Só digo algo: o John e o pai do Edward sabem, e a Marina sabe metade USAHUSHA'
      To cheio de projetos, filhotas... Tenho um drama (O Orfanato), tenho um romance dramático (Olhar), tenho dois remakes (Caminhos da Vida e Apenas Amigos) e tenho uma história curta com três sims de Sunset Valley que AMO e que acho que merecem... Ou seja, parar de escrever não rola tão cedo kkkkkkk'
      Beijos ;**

      Excluir
  2. Aaaaaaahh que capítulo lindoooo! Amei, Aníbal!
    Fiquei apreensiva quando vi a Marina na casa do Edward, mas que bom que tudo ficou bem! kkkk. Amo o Edward e a Carol! Eles fazem um lindo casal! :)
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn *-* Obrigado, Simy!
      Acho que todo mundo ficou surpreso com a presença (e cara de pau) da Marina. No final eu tinha pensado na Carol mandar o Edward atrás da Marina, mas ele ama a Carol =]
      Eu sou suspeito pra falar, mas amaria o Edward tanto com a Carol quanto com a Marina >.<' Acho que até mais com a Marina...
      Beijos ;*

      Excluir
  3. A Carol é uma SANTA! Se fosse comigo eu tinha colocado a Marina para fora! Ela foi muito indiscreta falando sobre vocês na frente da Carol. AFFF!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vozinha, não é da Carol ser "santa", ela é... Controlada! kkkkkkkkk'
      Agora o Edward e a Carol vão pra Sunset... E tenho certeza que algumas coisas vão acontecer... Mas não pretendo separar esses dois... Sobre a Marina, a única coisa que sei é que ela vai casar com um francês (que não é o Gustave kkkkkk').
      Beijos ;**

      Excluir
    2. E a bonita ainda fica com um francês? Mas é sorte demais pra uma mulher só viu! kkkkkkkk'

      Excluir
    3. Eu gosto da Marina, pow! Quer que eu faça o que? UHSAUSHUAH'

      Excluir
  4. E o segredo ? Não vai revelar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ads, vou revelar os segredos nas duas próximas duas atuhs. Os motivos que levaram a existir esses mistérios, serão revelados depois UHSAUHSAH'
      Abraços!

      Excluir
  5. Como deixei passar este capítulo tanto tempo sem ler?

    Não gostei da atitude de Marina, porque ela tinha de se ir despedir dele e dizer aquelas coisas em frente a Carol. Achei uma falta de respeito e uma coisa sem nexo, pois já tinha passado, não fazia dizê-lo naquele momento, foi propositado para provocar ciume. Porque marina estava de preto? Estava de luto pelo fim da relação? Ainda bem que ela se foi, que seja feliz mas com outra pessoa. Carol sempre esteve a seu lado, não merecia isso. Mas ainda bem que você remediou com o pedido de casamento.

    Beijinho filhote!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até estranhei sua demora, mamãe! kkkkkk'
      Bom, eu vou "defender" a Marina. O Edward foi e é bastante importante para ela. A Marina não agiu querendo causar ciúmes, ela sabe como o Edward é apaixonado pela Carol, porque ele a rejeitou (um amor que ele tinha há anos) para ficar com a Carol. O preto foi pura coincidência kkkk' Que o Edward fica com o a Carol é certo - pelo menos nada me fez mudar de ideia até agora o.O' USHAUSHASH'
      Um beijão! ;*

      Excluir
    2. Mas a culpa foi sua filhote, porque quando atualizou usou a mesma foto do poste anterior, então pensei que ainda não tinha atualizado. mas estou desculpada, né?

      Beijinho querido!

      Excluir