domingo, 1 de janeiro de 2012

Sunset Valley (Parte VI)

*há uma playlist ao final da postagem


Finalmente o ano-novo.  2011 não foi um bom ano para muitas pessoas, inclusive para mim (e para a pessoa que me dá vida).

Entraria em 2012 com novas perspectivas, novos sonhos, novos desejos!



O pessoal que mora à beira da praia resolveu enfeitar uma pequena parte dela, um pouco mais afastada, para poder comemorar unidos.

Eu e John ficamos conversando sobre os planos para 2012 e tentando programar mais tempo juntos. Afinal, amigos não podem viver 70% do ano afastados.



Porém, a surpresa da noite ficou por conta de minha mãe, que convidou Marina para comemorar o Ano-Novo conosco. Ela estava com um visual diferente – mais bonita – e é  claro que agora eu não me importava tanto com a presença dela, mas eu ainda ficava um tanto balançado.



- Boa noite, Edward. Eu espero que você não se incomode com a minha presença. – Disse Marina, que se aproximou de mim após o John ter ido ao banheiro.
- Fica tranquila. Divirta-se! 



Pedi licença à Marina e resolvi caminhar pela praia por alguns instantes. Refletir. Planejar. Porém, naquele instante, eu sentia um vazio imenso dentro de mim. Eu,que antes não me importava em namorar ou manter qualquer tipo de relacionamento, agora queria ser amado, ou pelo menos ter alguém que pudesse me compreender e dizer um “Eu te amo!” para mim, mesmo que fosse de vez em quando. 



- O show pirotécnico já vai começar. Sua mãe pediu pra que eu te chamasse. – Disse Marina, se aproximando de mim.
- Pode ir. Eu vou ficar por aqui mesmo.
- Edward... Larga de ser turrão e cabeça dura ao menos uma vez nessa sua vida. Olha só pra você! Cadê aquele cara repleto de ideais que eu conheci? E que, de qualquer forma, eu sei que ainda está ai.  Vem.




Fiquei olhando para Marina por alguns instantes.
Naquele momento, os fogos de artifício começaram a explodir nos céus.
- Feliz Ano-Novo! – Disse Marina com um sorriso no rosto. – Que nesse ano, você encontre paz, felicidades e muito amor.

Ao ouvir aquelas palavras, um tanto de entusiasmo, euforia e até mesmo outros sentimentos que eu não sabia lidar surgiram, ou até mesmo renasceram dentro de mim.



Eu a beijei. Dei um beijo que estava há anos guardado em meus desejos. Não sabia se era um beijo de começo, recomeço ou despedida.

- Agradecimentos ao blog Via Sims (da minha queridíssima Meg) que gentilmente autorizou o uso da "Little Beach" nesta atualização.
- Avisando também, que esta semana, o blog passa a ter apenas duas atualizações semanais, às terças e aos sábados.   


MusicPlaylist

10 comentários:

  1. Só quero deixar claro aqui, o meu contentamento com a última foto da atualização, que simplesmente combinou perfeitamente com a trilha sonora do casal! *-*

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos demonstrou interesse em Dr. kkkkk
    Agora sim, minha coisa predileta mulheres, ta melhorando kkkk

    ResponderExcluir
  3. *-* Demais Edward *-*
    Sem palavras! Tão... perfeito...

    ResponderExcluir
  4. Recomeçou o ano bem heim kkkkk Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  5. Ares... Demonstrei! kkkkkkk'
    Agora vem outra dúvida. Será que eu amo a Marina ou não... kkkkk'

    ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○

    Maikon, obrigado! Suas palavras pelo msn para com meu criador foram maravilhosas! É bom ter um trabalho reconhecido! =]
    Abraços

    ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○

    Marcus, pelo que parece foi bem... Mas que isso me deixou um tanto confuso, isso deixou kkkkk'
    Abraços!
    Feliz Ano Novo pra você também =]

    ResponderExcluir
  6. Musica perfeita, cenário perfeito (modestia parte), momento perfeito *__*
    Ed se eu não fosse casada eu iria até aí para lhe dar um bocadinho de alegria, você é lindoooooooooo!!!! rsrsrsr
    É lindo sim, pena que está tão triste. :/
    Espero que com essa passagem de ano as coisas melhorem para você, viu?

    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Que ano novo perfeito heein? Bem melhor que o meu ¬¬'
    Ed meu bem, você não tem q ficar assim por essa loira, morenas são melhores, eu tenho tanto amr pra dar *-* e você é tão lindo *-* #parei'
    Ahh, manda um beijo pro seu criador viu, meu Pain sabe fazer sims tão lindos ;)

    MtsBeeeeijos;

    ResponderExcluir
  8. Meg, obrigado! Fico até sem jeito com tantos elogios... É... A tristeza tem sido minha companhia nos últimos tempos...
    Obrigado, querida!

    Beijos

    ***

    Jaque, o Ano Novo foi razoável... Morenas melhores? Bem... Contanto que me ame pode ser ruiva, morena, loira ou até com cabelo colorido heheh' Obrigado pelo elogio, lindos são seus olhso, fofa! *-*
    Mandarei um beijo sim para o Aníbal!
    Beijão'

    ResponderExcluir
  9. Lindo lindo, filhote!
    Adorei a última imagem e a música a condizer, perfeito!
    Claro que você ama a Marina, tem é receio de perdoar e se machucar de novo.

    Beijos!
    Bom Ano!

    ResponderExcluir
  10. Pois é BeAz... Fico feliz que tenha gostado!
    Será mesmo que amo a Marina? =/
    Tantas dúvidas...
    Beijos!
    Bom Ano pra você!

    ResponderExcluir