quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Surpresa


Eu ainda tinha uma semana livre até voltar ao trabalho e naqueles dias, pude me definir em apenas uma palavra: tristeza.

Passei dia e noite deitado, chorando... Pensando... McGold sequer havia me ligado. Provavelmente achava que eu estivesse bem. A minha única companhia era Rufus, que em nenhum momento saiu do meu lado.




Rufus parecia saber que eu estava triste. Aliás, parecia não, ele sabia! O vazio que tomava conta de mim novamente era explicável. Em alguns anos eu completaria 30 anos e, agora,  parecia estar entrando em uma crise de solidão. 



Alguns dias depois, a campainha da minha casa tocou. Ao abrir a porta e me deparei com um John extremamente eufórico.

- Eu vou casar! 



Ok, vamos dar um pause na história.

Duas palavras que eu nunca imaginei numa frase foram: John e casando.

- Não sei se eu te falei... Mas desde junho do ano passado eu estava saindo com uma garota extremamente linda. Ela se chama Rosana. Nós nos conhecemos no trabalho.



-E... – Induzi que McGold continuasse a narração.
- E nós acabamos nos envolvendo. Bem, ai começamos a namorar naquele período que você simplesmente parou de falar comigo, só que ela foi transferida para a redação de Hidden Springs, e ai nós resolvemos romper. Quando nos encontramos naquele dia na frente do hospital, eu estava um pouco triste... Por isso depois sugeri a nossa viagem.
- Agora, me fale sobre o casamento.
- A Rosana voltou e nós decidimos nos casar!



Quando disseram que 2012 iria ser o fim do mundo, acertaram! Eu nunca imaginei que o McGold fosse se apaixonar por alguém e até mesmo se casar antes de mim.
- Então... Parabéns, cara!
- O que foi, aconteceu alguma coisa? – John notou a minha tristeza. – Eu entrei aqui tão eufórico que nem me importei em perguntar se você estava bem ou não. 



Contei ao McGold os motivos da minha tristeza e finalmente falei a ele sobre o beijo que eu dera em Marina na virada do ano.

Meu amigo virou-se para mim e apenas disse:
- Coloca uma roupa bem bonita!
- Por quê?!
- Porque hoje você vai se divertir!


•     •     •
○ Pronto, fico mais tranquilo agora! Estou conseguindo dar conta... Tenho mais duas atuhs prontas, e mais três escritas... Ou seja, teremos atualizações às quintas de novo ;B 

7 comentários:

  1. Vixe Edward ta mal hein, até o John vai se casar !! Acho melhor você voltar pra Marina agora mesmo kkkk.

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto eu me enganei no comentário anterior, pensei que aquele beijo não tinha mexido com vc...pena!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. É beijo... bem, de qualquer forma, nunca esperaria isso do McGold, pra falar a verdade John e casamento combinavam em uma negativa pra mim.
    Espero que ele consiga melhorar seu animo Dr. Smith. ^-^

    ResponderExcluir
  4. A deixei o inicio meu vago, quis dizer que ele, o beijo, te afetou, mas acho que você supera. ^-^

    ResponderExcluir
  5. Marcus, é... Essa notícia do John me deixou um tanto estranho... Feliz pelo meu amigo, mas triste por mim... Voltar pra Marina? Bem... Acho que não... Estou confuso D;
    Abraços \õ

    ***

    Meg, pois é... Aquele beijo mexeu mais ainda comigo... =/
    Beijos ;*

    ***
    Maikon, entendi seu comentário heheheh' Pois é D; O McGold casando, não imaginei em nenhum dos meus mais sinistros pesadelos ou sonhos...
    Pois é... Será que vou conseguir? Muitas pessoas não encontram o tal "final feliz" D;
    Abraços \õ

    ResponderExcluir
  6. Oi? John casando? O McGold? Ed mewbem, sua situação é pior do que eu pensava '-' Agora eu acho que até a minha é pior do que eu pensava!
    Tenho certeza que a população feminina do mundo vai sentir falta dele... Espero que ele consiga te animar pelo menos. E calma ok, seu final feliz vai chegar sim ;)

    MtsBeeeijos;

    ResponderExcluir
  7. Pois é Jaque, até o McGold vai se casar kkkkk' 2012, bebê!
    A população feminina é capaz de sequestrá-lo antes do casamento o.O' kkkkkkk'
    Ah, quem sabe né? Felicidade as vezes pode ser algo relativo... D;

    Beijos, fofa ;*

    ResponderExcluir