segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Nesta Quarta: A Revelação!

Pois é, meus caros... Nessa quarta-feira todos vão saber o que é o tão enigmático segredo que vai surpreender! Edward foi descobrindo várias ligações misteriosas rapidamente... Por que será que John pagou o Burns para seduzir a Marina naquela noite? O que aconteceu com a Estela? Qual a ligação do pai do Edward com a Estela? O que John fez para deixar Estela em coma durante 6 anos? Não existem mocinhos nem vilões... Todos são vítimas de suas próprias atitudes (ou dos outros)!
Eu não me seguro! E nessa quarta, todos irão saber o que os mantém ligados! 
Mas só quem prestou atenção desde o início, irá entender... 
Vejamos fotos do que está por vir:







Um capítulo com doze fotos... E com uma revelação no final... Quem arrisca? 
O que fará John e Edward chorar? Por que John irá gritar com Edward? Porque William sente-se envergonhado? 
Não percam! 
E aos que já leram minha única história finalizada (Caminhos da Vida), sabem que eu busco meus segredos no passado! 
Até mais! \õ

8 comentários:

  1. Ui! Prevejo discussões acaloradas!!!
    Como disse o Túlio, não perco por nada! :)
    Ah... Aníbal, você tem o link dessa sua história "Caminhos da Vida"?? Fiquei curiosa agora! kkkkk
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discussões acaloradíssimas! MUAHAHAHA!
      Que bom que você está acompanhando, Simy! *-* Fico muito feliz \õ/
      Infelizmente não tenho links de Caminhos da Vida, Simy. Eu postava no site Kachu Sims, ela foi postada de setembro de 2009 a março de 2010. Quando sai do site apaguei tudo (sai bem revoltado), mas eu tenho pensado em repostar e/ou fazer um remake. A história era o meu estilo: vilões, casais fofos... Eu tenho até alguns sims prontos no meu jogo...
      Já sei! Vou fazer uma página aqui no blog sobre outros trabalhos meus e posto uma sinopse, pode ser?
      Beijão ;*

      Excluir
  2. O que fará John e Edward chorar? - John - A emoção de encontrar Estela. Edward - Por saber de uma traição do pai.
    Por que John irá gritar com Edward? - Por causa de Marina.
    Porque William sente-se envergonhado? - Pelo que fizera no passado (traição)
    Será que acertei em algo, pelo menos arrisquei.

    Beijão filhote querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha! Mamãe acertou em partes kkkkkk' Tem pessoas envolvidas no segredo que não se encontram na história >.<' Então ninguém tem como acertar 50%!
      Vamos lá!
      O John vai chorar por saber da Estela e da Eva, e pelo fato do Edward ter descoberto >.<'
      O Edward não chorará pela traição ._. Diretamente não, mas pelas suas consequências >.<'
      O John gritará com o Edward porque Edward será arrogante e não verá o lado sentimental do John ._. (Ninguém é perfeito ._.)
      Sobre o William, está certo em 90%! Ele sente-se envergonhado por não ter feito algo do passado >.<'
      SAHSUAHSUAHS'

      Pronto! Já falei demais >.<'
      Beijão, mamãe linda! *-*

      Excluir
  3. Pra mim o John fez isso tudo, porque ele era apaixonado pela Marina. Creio também que o pai do Edward não foi capaz de trair a mãe dele.

    ResponderExcluir