terça-feira, 13 de dezembro de 2011

John McGold


A semana passou praticamente "voando" para mim. O trabalho estava ocupando boa parte do meu tempo, tanto é que eu havia esquecido completamente de passar no supermercado e de me socializar com meus amigos.


Estava indo em direção ao estacionamento reservado a médicos e enfermeiros, que ficava anexo ao hospital, quando avistei uma figura que eu conhecia muito bem.
- John! - Gritei.


- Cara, quanto tempo! - Disse notando a cara de "chateação" de meu amigo.
- Oi Edward, quer dizer que você se lembra que seu me-lhor amigo existe? - Ele fez questão de soletrar a palavra melhor. - Achei que você tivesse ido para Marte, afinal, eu liguei pra você inúmeras vezes, e o que você fez?! NADA! Olha, eu gosto muito de você, mas quando você voltar a ser o meu amigo Edward, aquele cara feliz e que procurava os amigos, eu volto a falar com você!



De fato, eu estava "meio" - ou totalmente - negligente com relação às minhas amizades. Fiquei um curto período olhando para o "nada" tentando ver em que ponto eu havia errado com relação aos meus amigos. 
- Desculpa! - Falei como um quase sussurro. 


- Ed, não precisa se desculpar. Eu só fico chateado porque já faz quase 10 anos que tudo aconteceu. Você estava tão bem, mas depois daquela notícia...
- De fato, eu estou sendo bem imaturo. Eu ainda não consigo compreender que tudo acabou daquela forma. Mas me desculpa mesmo, eu acho que fiz do isolamento um refúgio para os meus problemas.
- Fica "tranks", eu estou aqui para o que você precisar e ...- Nesse momento meu amigo encerrou o seu "discurso" e passou a olhar uma bela loira que estacionava o carro no hospital. 


Notei que John sequer piscava os olhos. Ele ficou admirando a jovem loira. 
- Vai lá!
- O que?! O que eu fiz?!
- John, eu te conheço, sei que você deve estar na maior vontade de ir lá e com o receio de eu me chatear. Fica tranqüilo.
- Sério?! Cara, valeu! Por isso que digo que você é meu melhor amigo! Mais tarde passo lá na sua casa! Abraços!
- Beleza, até mais! - Creio que ele nem ouviu minha última frase.


Fiquei paralisado vendo a forma como meu amigo conseguia lidar com as mulheres. Em menos de 10 minutos ele estava "quase lá" com a bela loira, que agora eu havia notado a sua bela "comissão de frente". 
O que aconteceu foi que aquilo tudo acabou me deprimindo mais ainda. 

6 comentários:

  1. Hum, Dr! Mas nem posso culpar a loira, o seu amigo é um gato! UAU! ;]

    Bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lana, meu anjo, o John é um cara bonito também! A nossa maior diferença está na timidez, ele é ousado e cara de pau, eu sou tímido e romântico! hhehehe'
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Timido? auhsuhaushuahsuhauhsuahushuahsuhaushua poderia passar horas rindo. pelas cantadas q eu ja vi vc dando na Lan e na Sam nos comentarios...
    Não deixa uma amizade morrer não Edward, é triste .-.


    ;*

    ResponderExcluir
  4. John McGold?! Hum... O que ele faz? É medico tb?
    E essa loira aí eu conheço!! Acho que agora já sei o que colocar na biografia dela... 1Muah!!

    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  5. Deh, eu sou tímido sim, ok? kkkkkk' Ah, eu canto mas no bom sentido, entende? Eu sei que a Sam e a Lana pertencem ao Peter e ao James (leu isso Lana?) hehehe' É =/ Eu andei "negligenciando" os amigos D; Em breve vocês saberão o que aconteceu =/
    Beijos ;*

    Sam, o John trabalha na carreira jornalística, mas as vezes faz uns bicos como ator =P hehehe'
    Ah é, a Loira fofoqueira u.u' Faz mesmo Sam ;P
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir