terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Lembranças (Parte III)


Passei praticamente a tarde inteira admirando o mar. Praticamente no mesmo local em que há algum tempo eu havia pedido Marina em namoro. 
 As palavras do tal McGold pareciam ser tão convincentes, eu precisava tomar uma decisão... E acho que ela já estava tomada.

Estava voltando para casa quando aviste o John McGold na porta da minha casa. Eu poderia estar me envolvendo em uma grande enrascada, mas eu precisava tirar aquela dúvida. As indagações tomavam conta da minha cabeça, eu precisava saber quem estava mentindo, a mulher que eu amo amava ou um desconhecido.

- E então, o que decidiu?! - Indagou o McGold.
- Eu vou com você, agora se for mentira sua, eu vou... Eu vou...
- Você não vai precisar inventar uma mentira do tipo que "vai me bater", pois eu estou falando a verdade. Eles devem estar saindo do teatro agora, vamos!

Caminhamos umas duas quadras até o teatro e o que vi não foi nada agradável. Lá estava ela, aos beijos com  um carinha qualquer. Está certo que William Burns era o cara mais popular da escola, mas eu nunca esperaria isso dela.

John permaneceu calado. Nada comentou. Eu estava perdendo a mulher que mais amei em minha vida, mas acabara de ganhar o melhor amigo que eu já pudera ter. 
No dia seguinte, eu já não era mais o mesmo. Marina sumiu depois do escândalo da traição, uns dizem que ela se mudou para Twinbrook após o McGold contar aos seus pais quem ela era de verdade. 
E hoje sou assim, um cara que não consegue mais amar ninguém! 

4 comentários:

  1. Puxa, que triste! =(
    Eu podia jurar que McGold estava mentindo =(
    Você vai encontrar alguém, isso tudo pode ser um novo começo, embora pareça um final.


    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acarinha de Edward mete dó mesmo!

    Vai ver ele dará a volta por cima, ela não era perfeita para você, você merece melhor que isso.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A hora que você der de cara com a pessoa certa, toda e qualquer lembrança some. Você sabe que não sou a mais indicada conselheira de relacionamentos, mas tb não sou uma geladeira...
    O amor acontece. Sempre. Prefira ficar aberto.

    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir